abril 30, 2006

The First Day Of The Rest Of My Life!!!!

Meu Deus..... naum sei como.... mas esse conseguiu ser o melhor dia do ano pra mim!!!!.... eu jurava q ateh as 11h eu dava como dia normal esse dia.... mas coisas decorrentes me fizeram mudar de ideia!!

Parte 1: Ateh Chegar Lah!!!
foi uma parte "legal..."... sendo q eu naum sabia as horas q tinham combinado.... bem... ligo para a casa d madeira as 8 e 30.... acordando-o.... e descobrindo q era só as 10h..... me arrumo e talz... e pego a primeira lotação do ano para ir ateh lah..... chegando lah madeira naum tinha tomado banho .¬¬.... esperamos.... bongo brincando.... superman adorando bongo.... Jonas Zuando.... Lais chega... main dela junto.... main do madeira "Lais!!! vc trouxe sua irmã!!!!" .... main da lais.... "naum.... eu sou a main dela!!! (risada no melhor jeito lais..... mae e filha saum mt iguais!!!!) conversas ateh madeira terminar seu belo banho..... termino.... carro da main de Lais e carrefour comprar refri!!!!.... a main da lais eh mt legal!!!! ela nos defende de indio q bate em todo mundo!!!!
carrefour... compramos tudo.... e go go picnic!!!!

Pt 2: Hey Hou... Pic Nic!!!!
mt foda essa parte..... eu, madeira, lais, superman chegamos lah... e tinha realmente um grupo mt grande..... Gabriel... (q da metade prto final vai ser capa do post).... e detalhes para Pones, Bilica, Cinara.... e o pessu do terceiro da manha.... Jane, Xuxa, Laisse, Thiago, Esther.... etc...
Jogos de Truco, Super Trunfo e etc..... passeios pelos animais (3 vezes ateh!!!!) zueira no truco... (patamon perde pro agumon..... mas o greymon ganha do agumon!!!! (sendo q ele era uma carta inferior...)... mas tudo bem.... comida tava boa.... paes, diversos refris..... bolo... cocvada.... salgados.... etc... mas a melhor parte do picnic foi fkar conversando na grama..... Gabriel o belo grupo do dia!!!
Varias conversas.... explorando o horto... mas a melhor do sentado na grama foi madeira me empurrando d morro abaixo..... foi divertido ateh!!!!
Conversa com o grupo remanescente..... golpes de digimons.... desenhos da cultura.... assuntos escolares... "louzada.... o adulto mais irresponsavel ever..... Mirangela.... never ira calcular direito, Cristiane..... fala fala
fala fala fala fala.... Paulo... bobo para alguns.... foda para outros... Sonia e Ary best Ever!!! Fodoes morrendo, qm sera a proxima vitima???? entre tantas outras"
depois disso.... nos mancamos e partimos do horto.....

Pt 3: The Longs and Bizarre Talks!!!!
A Parte q foi a mais foda do dia...... saimos do Horto.... conversas mt fodas.... com eu Gabriel e Austher!!! Grande zona marrom.... e todos no caminho de casa!!!!! pracinha conversando!!! com o grupo q sobrou... eu Gabriel, Marina e Clark.... subdivididos em Clarck e Marina... e eu e Gabriel....

Comecemos (eu erro de proposito isso tah!!!)
eu e Gabriel falando sobre o dia proveitoso... e descubro q um caxorro FDP fez algo de errado..... merda.... (foi isso mesmo) palitos e solda caustica servem para isso!!! (interna do dia).... dpois de todo o alvorosso.... falamos sobre coisas q eu naum me recordo... mas beleza..... chega Julina.... cumprimentos..... e hora do xau!!! mas antes.... historias.... "o Willian ligou pra juh pra saber c ela ia no horto... como a sala tava calma.... dava pra ouvir a voz dela..... dai ele perguntou.... Juh??? .... -Han.... -Vc Vai pro Horto??? .. -Han????..... -Sabe como chegar lah neh.... -Hannnn???? -a gente tah na casa do madeira tah??? ... -Hããããnnnn????... Vc Vai?? c vai vai por onde???.... -hannnnnnnnn????..... -Vou desligar q eh d celular!!!!.... -Haannnnnnnnnn..... e desligasse o celu IUASHuihSIUhSUHUSA"
mtas risadas.... lembrei das conversas anteriores.... dos imãs.... q eu falei do imã do subwoofer q eu arranquei.... q atrae coisas da cama (da ql fiz um matrix pra desviar dakele dia) e essse imã eh super ultra fodonico... pena q dah trabalho pra desgrudar das coisas.... estah bem protegido por isopores!!!^^....
dpois disso..... to afim d conversar sobre mta coisa gabriel...... pier da biquinha.... go go go!!!! lah.... mtas revelaçoes e talz.... conversas sobre a escola.... sobre o conselho de classe.... lugfares q foram mt legais na minha vida vicentina (biquinha, pier, e hipupiara ^^) historias de pessoa antiga..... dia perfeito oq foi q eu passei com as minhas primas conversando sentados na calsada da ponte pensil com a brisa do mar e o mar esverdeado (cor natural) de SV..... e historias bizonhas e ocultas sobre a escola!!!!

bem..... conclusoes finais do dia....
mtas coisas q eu falei pra gabriel.... hj.... saum confinada ao meu circulo de confiança... dentre o qual ele tah incluso faiz tempo....
ele eh do circulo de confiança total aliaz.....
falar com amigos em lugares aleatorios sempre será melhor q uma saida todo mundo zuando pelo cine e/ou shopping
federal fará falta.... repitir de ano eh bom... mas eh ruim... eh mais um ano na escola... mas naum eh a mesma coisa....
greve irar estourar breve.... perder o ano seria uma boa pra eu e Gabriel....
vida escola nossa só começou na federal
a escola tem mt segredos.....

e a conclusão final!!!!
sempre busquei desde a 4a série (qnd um ser humano se reconhece como pessoa e começa a filosofar a partir dai) uns amigos q eu poderia contar sempre q eu quisesse.... q guardaria segredos e naum riria da minha cara, e naum me repreenderia.... amigo para zuar a qualquer hora e lugar... akele q nunca me abandonasse nas horas q precisasse (e q naum precisasse).... q eu sempre... mas sempre andasse com ele...
descubro q.... dpois de 3 anos de federal..... q um desses amigos eh o Gabriel!!!!
por mais estranho q pareça.... ele sempre andou comigo.... mesmo nos tempos de 147/148.... e nos outros anos tb.... e sempre feiz as coisas q eu falei ai em cima q eh mta coisa pra repitir.....
eu axei isso simplesmente fodonicop..... e por ele.... eu descobri q outros saum assim!!!
Fernanda... Anão... Gabriel.... e só agora... no ultimo ano descubro q eles saum assim!!!!! naum sei c fico feliz ou se me mato!!!!!
a Fernanda.... me Ajudou mt nos tempos de 147/148.... e no segundo tb.... e ateh hj a gnt se fala!!!! isso eh mt mas mt foda!!!!
e o Anão.... bvem,.... sempre foi da minha classe ateh metade do segundo ano.... mas ai ele passou pra manha..... e mesmo assim... ele naum deixou de ser meu amigo.... e de me ajudar qnd precisasse..... e o Thiago.... eh a mesma coisa..... mas desde a sexta série.... e esses 3 anos mesmo ele sendo da manha a gnt nunca perdeu contato!!!!!....

coisas assim surpreeende qlqr um.... e eh assim q eu termino meu post!!!! (uma verdadeira declaração.... podem chorar agora..... mas sem choro de emo ;P)

musica recomendada de hj..... uma famosinha vai..... Blink 182 - Not Now (estado de espirito me feiz viciar nela!!!)

comentem!!!!
=***

Um comentário:

  1. Anônimo8:13 PM

    Só tenho uma coisa a dizer dessa coisa toda...

    EU SOU MÓ PHODA!

    Haha! Brincadeira... Ora.... conte com minha pessoa para contar seus dramas pessoais, tá? Hehe...^^"""

    E eu concordo totalmente com o que você disse...
    "falar com amigos em lugares aleatorios sempre será melhor q uma saida todo mundo zuando pelo cine e/ou shopping"...Tenho pensado nisso a um bom tempo e concordo com isso plenamente!

    É... Federal fará falta...

    ResponderExcluir