junho 12, 2006

Enfim, A Calma Apos A Tempestade!!!!!

CARA!!!!!! FINALMENTE A MALDITA CALMA APOS A TEMPESTADE!!!!
pq demorou tanto????
pq eu sou idiota e corro atraz das pessoas erradas!!!!!

Go Go Go SENAI!!!!

eh... voltarei a rotina normal.... hj fui ateh o senai.... fzr a matricula para sabado..... admin de redes 1.... vai ser a volta dos marotos!!! FODA!!! rotina do ano passado de volta....
Dai.... pegar o Ilha depois da matrícula do senai.... tah.... na verdade passou um Cubatão - Jd. Nova Republica..... meio dia.... tah.... eu pensando na vida no onibus.... pensando noq fzr sobre certos assuntos e pans.... o motorista falando Xico Xavier.... q beleza!!!!
dai tah..... pensando na vida....... qm pega o onibus na altura das 4 pistas??? Laís e Miyagi!?!?!? Mais estranho doq eu pegar o Jardim.... eh a miyagi pegar ele tb!!!!
mas tudo bem..... eu e Laís falando lah no onibus... conversando.... ela mostrou a caixinha q ia dar pro madeira.... coitado vai ganhar uma caixinha!!!!
e bla bla bla....
altura do casqueiro..... miyagi se reintegra a conversa (a culpada) jah q seu pai desce...... ela faiz um tour pelo casqueiro jah q o jardim vira antes d ir pra escola....
dai tah.... chegamos a escola.... portaria cheia.... queijinho lah..... ele fka lah com a miyagi (por motivos obovios de 12 de junho...) e eu e a Laís entramos.....

On The School....

Bem.... naaaaaaaa escola..... sabe akilo q eu tava pensando sobre akela historia (Gabriel e Marcos sabem neh????) bem.... naum sei pq...... assim q eu a ví.... eu resolvi dar um foda-se em tudo!!!! assim do nada!!! Encontro um Marcos mt do mal humorado.... pq o dia\ dele foi uma merda.... axo q ele tem trauma desse dia... .¬¬
mas tudo bem..... meu dia foi mt engraçado..... subida para as aulas.... eu falando com o tonhaum sobre o filme..... Atraz das Linhas Inimigas...... F-18 Super Hornet RoX!!!!
Laís.... com medo pq madeira estava demorando mt pra chegar....
qnd ele chegou.... ele trouxe o trunfo do dia!!!!
POTTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER!!!!
surpresa para muitos da classe..... o potter eh lenda afinal!!!! alem d ser parte do quarteto fantastico (eu, Madeira, Potter e Clark) e fazer parte dos inseparaveis (eu, Julina, madeira, Lais, Marina, Clark, Potter).... cara.... todfos os velhos momentos com os velhos amigos relembrados hj!!!!
Potter.... flando q foi no pior dia pra escola (Marcelo, Sueli, Magda).... a gnt desce pra assistir o jogo dou USA.....
aula de BIO patetica....
no lanche.... todos surpresos com a volta de potter....
aula patetica de bio....
bolando aula de ingles e li um jornal todo....
passei com Gabriel..... eeeee.....

PORTARIA.... (naum vila)

BEM....
fui convidado a ir a portaria a convite de anão e fidalgo...... foi bom lah,.... o fidalgo se escalou no violonz... e começou a tocar.... e eu a cantar..... do nada jah tinha moh roda......
dai miyagi mostrando as pelucias dela...... anão sequestra o macaco......
Pessoa procura o macaco.... fica puta.... possessa.... endemoniada.... raivosa.... pq naum sabe onde esta o maldito macaco....
procura o macaco em moxila alheia...... ela naum tem senso de audição.....
devolvem o macaco a ela.... ela fka apertando ele sem parar.... graco vai a caça do macaco (ou da pessoa???) pra matar.... (os dois eu axo....)
depois.... ponto..... Mari, Potter, Marcos, Miyagi, e o resto q eu eskeci.....

No ponto... potter volta!!!! faiz a vaquinha... trazendo de volta a velha uniao do vila....
Pepsi...
bem.... ai conversa com miyagi..... dai ela vai e conversa com Gabriel..... eu tb vou.... dpois vai Aline, Natali..... eh... foi conversa bem legal....
hauhauhauhua.... a gnt sabe oq c passa na mente do outro neh Gabriel?!?!?!
qm qser eh só se canditatar!!!
dai passa o vila.... 7 e 20!!! O.o

No Vila...... troca se o grupo de conversa..... eu, potter, mari, karina, pedro, miyagi....
Mari tirou o dia pra bagunçar meu gabelo.... fzr trancinha nelke.... e etcs......
conversa com todos desse grupo ateh a parte de descer......
descendo.... caminho com Gabriel, Miyagi, Aline e Pedro.....
conversas sobre Rambster (???) e etc.....
todos para casa!!!

Sim.... mandei tudo se fuder e joguei a historia para o alto....
Pessoa de 3 anos atraz..... pare de falar só oi e fale direito comigo!!!!
e pessoa cujo eu naum citei seu nome de propósito..... FODASSE!!!!!!!!
Joguei essa historia para o alto..... naum qro mais saber.....
te dei a chance... vc fko de putisse..... continua de putisse..... vai parar de falar comigo???? vou jogar seu joguinho ok??? só q naum vou entrar pra perder!!!!
Foi ateh bom naum ter confiado em vc.... percebi q vc naum merecia tal confiança....
uma simples historinha dakela abalou uma amizade!!! bela amiga q vc eh eihn!!!
esta feito.... naum coloco minha mão no fogo por vc.... nen te ajudarei mais, nen te defenderei mais!!!!
era isso q vc queria..... eh isso q terá..... saiba q eu vou fzr de tudo pra te isolar se eu estiver possesso!!!
Tem coisas q o tempo curá.... tem coisas q o tempo revela q nunca terá volta!!!
esta na hora de eu valorizar minhas amizades firmes..... e dar um foda-se em historinhas sem rumo!!!!

Quando eu cai e beijei o chão
Vi em seus olhos algum
Brilho de prazer
Rastejei por algum tempo
Entenda isso foi muito
Bom pra mim!
(Dead Fish - Queda Livre)


Obrigado aos que comentam!!!
=***

5 comentários:

  1. Anônimo10:13 PM

    Nossa Fcker, tudo bem q vc queria dar um foda-se, mas acabar com tudo assim? sabe q eu ainda não sakei direito o q q houve? bom, acho q ninguem entendeu o q aconteceu neh? e não, eu não tenho trauma desse dia (dia dos namorados), e sim, eu ODEIO esse dia desde q eu consigo me lembrar. e vo continua odiando, nada vai muda isso! então, estava pensando na sua frase "pessoa de 3 anos atras..." acho q vo usa isso, c vc não c importar! flw!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:31 PM

    q q é issu fucker....
    porra q saco escreve tudo issu....
    q istória grande....
    dia legal??
    pra min foi ^^
    pra você???
    num sei
    flow

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:39 PM

    OMG
    a coisa acabou feia hein o.O
    num sabia q tava assim..

    eiii vo come�a a cobrar cada vez q vc expor meu nome
    nesse post tem 9 vezes..
    xP

    ahhh q bom q o blog voltou ^^
    e hj foi bem legal sim ^^
    tirando q eu perdi o vila e o cosipa num passou e eu esqueci meu cartao e.. acho q eh soh ^^

    ateh.. depois de amanha x)
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1:03 AM

    ateh q enfim essa porcaria voltoo huahauahaua...
    Bem dia interessante sim (Y)...bem hj fui acusada injustamente d roubar um macaco...mas pq eu ia querer um macaco q grita insuportavelmente e tem um pau na mão???? nem nem eu sei o.O

    Eu nem sei se entendi direito a sua revolta...mas eh isso aew...toque o FODA-SE e seja felix...tem gente q naum mereçe sua atenção!!!!!!!!!!

    bem eh isso aew...
    e bemm o Sr das vacas esta entre nós eeeeeeeeeeeeeeee
    =*

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:54 PM

    Ahhhhhn... Segunda foi um dia bizarro...
    Não bom, não (tão) ruim, mas bizarro...
    Mari, quem chama o Potter de Senhor das Vacas sou eu...
    Tenha um feliz final de semana...
    Bye 'til next week...

    ResponderExcluir