junho 23, 2006

Days Of Phoenix!!!

bem bem bem........ vcs entendem ingles pra entenderem o titulo neh???
como diria ary.....
"nós somos, SUPERIORES (seguido por um gesto com a mão)"
mas oq significa.... pensem noq uma Fênix tem de especial oras!!!

School Time...
bem.... eu sim fui loko de ir pra escola.... foi divertoso!!!!
eu e Madeira e tonhaum e Teta nun projeto de Vollewbawllll (como diria eu e Yoshiaki e Tonhaum)...
bem.... nada de interessante..... subimos esperando a lolo.... enquanto iso.... operações militares de reconhecimento da escola!!!
mas beleza..... dai lolo perguntou oq faria conosco... os tortos q foram pra escola..... bem... ela resolveu naum dar nada..... mas pelo menus nossos olhos ganharam uma bela e raxante cena!!!!
Sônia.... puxando os olhos... e dando uma corridinha pelo corredor da escola de olho puxado dizendo..... "Arigatô...... vai ser Japão 2X0" muito raxante!!!!... e Ary comentando "sabe como eh neh, Brasil tah enfrentando adversarios DIFICILIMOS!!! olha isso, Australia, Croacia..... e tem as seleçoes q entraram fortes nessa copa!!! Trinidad e Tobago, q alias saum otimos lutadores..... sabem dar voadoras perfeitas.... Togo.... Ganna!!! seleçoes de um extremo nivel de dificuldade..."
muy muy foda.... dpois a gnt fko na Biblioteca... ateh as 3 da tarde... horario q ela fexou... lah dentro.... mtas fotos.... conhecemos a biblioteca... fotos e fotos.... e livros.... ateh aluguei um superfodastico..... Gabriel.... para constar..... ELE EH UTIL PARA GENTE TAH!!!!!

Ao Desespero do Canal 06
sim..... a gnt decidiu assistir o jogo na casa da Laís.... afinal.... gente chata da escola assistiria o jogo na escola... oka..... ligue para mamain Laís.... enquanto eu e madeira vamos estourar pipocaa...
bem... dpois de estourada.... e dpois d Laís nos axar desesperada pq pensava q a gnt tinha ido embora... ok.... agora... a parte ruim... os busos jah tavam começando a parar de passar.....
Naum sei pq.... jogo de copa nesse país soa como feriado... mas tudo bem... foi engraçado.... mas o C6 passou ateh q rapidinho... foi o tempo de oferecer pipoca pra Marlon e Tonhaum e entrar no Buso....
Lá dentro.... belas discuçoes.... por exemplo... signos!!! bem.... nós 3 somos exatamente oq nossos signos falam.... tirando uma coisa ou outra..... Madeira = Cancer, Laís = Capricornio, e Luan (eu) = Escorpião.... qnt ao meu signo.... sou bem ele mesmo.... minhas decisoes sempre são levadas pelo lado emotivo.... por isso q eu fasso as coisas por impulso da raiva.... ou outro contrario... ou outro aleatorio.... sou extrovertido.... axo q sou um poko sim.... e outras duas caracteristicas q a Laís falou.... Misterioso.... bem ai naum sei... faz parte do signo o misterio.... mas naum cabe a mim dizer c sou ou naum misterioso.... mas Laís diz q eu sou sim..... só pq eu tenhu prazer de esconder algumas coisas.... e q eu sou superficial.... tradução = eu tento aparentar quando eu quero... uma coisa q naum sou... ou q eu naum estou sentindo.... isso tb naum cabe a mim!!!! e outro tb eh q eu sou movido mt pela amizade.... ela diz q sabe disso... pq eu sou mt amigo deles dois ^^ (ela e madeira!) essa parte eu concordo plenamente....

Chegando na casa da Laís.... Jogo.... o Kibe Naum jogou mt.... Kibe = Robinho..... mas o Homem das Cavernas = Juninho pernambucano.... fez um belo gol!!!... e o Gordão = vcs sabem qm..... desencantou.... fez 2 gols!!! mas tb olha o adversario neh..... Japão!!! e eu falei.,... iam fzr um gol aos 13 do segundo tempo (entendeu... 13 = zagallo!!!) e fizeram!!! o pior de tudo!!!! OMG!! akela maldita sirene me vem a cabeça.... malditos mlks q compraram akilo!!! e akelas bombinhas.... e etc.... puta mt chato....
mas o melhor foi a entrevista!!!! o reposter ALOPROU O GORDÃO!!!!!
- Eh neh.... fez 2 gols agora.... Tirou ateh um pouco do seu peso!!.....
(Madeira Said...) KRL... TU VIU Q REPORTER FOLGADO.... jah fez trocadilho do peso do gol com o peso do Ronaldo Gordão!!! q safado!!!!
- Tah taum feliz q tah ateh mostrando os dentes neh.... hahaha.....
(Eu and Romulo Said: )KRL.... tu viu mlk.... o reporter deu pra tirar onda do ronaldo gordão!!! ... Eh eu vi.... qual será a proxima em Romulo .. Bah.... nun sei velho... (Madeira Interrompe conversa que definitivamente naum tinha rumo e Diz: ) krl.... só falta ele falar da careca agora.... a cara de safado dele... olhando pra careca dele....
(dito e feito)
- Eh... e ainda foi um gol com essa careca de ouro neh..... uahhauhauhauha....
(all Folks said....) VIU... TAH ZUANDO ELE!!!!

IUHSauHUSAS... foda demais..... dai eu e a Main da Laís fkamos assistindo X Men 3 enquanto madeira e laís.... tavam em algum lugar.... e Rômulo tb assistiu uma parte...
bem..... a Main da Laís se surpreendeu com o filme... e com o final.... axo q ela vai passar a ser Fã de X Men agora!!!... IUSHauiHsuiHSA mas tudo bem....

eu e madeira precisamos ir embora neh!!!!
conversa de onibus pra finalizar!!!

Madeira Said: "Para ser emo... segundo a redublagem... -Para Identificar uma emo eh facil.... meia rasgada.... cabelo ruim.... geito de puta!!!!... Sério mlk... eu tenhu as moral de chegar na fgrente dela... com vc do lado e falar isso.,.... oh... vc eh emo!!!! (...) Sou??? pq???? (...) pq.... vc gosta de usar meia arr****... tem cabelo ruim.... e TEM GEITO DE PUTA!!! vc EH EMO!!!!!" ...
IUSAhHSiuHSiuAHSiuHSAIUHSiuAS
"eu seria mal c fizesse isso mlk???" ... "axo q naum eihn.... pq eh o q tah parecendo eihn madeira...." ... " UISHAuIHsuhASIUhiUAHSuiHSuiHSIUhISAU... beleza entaum... axo q eu vo fzr!!!"

LOL LOL LOL!!!

Bem.... axo q estou morrendo aos poucos.... as vontades estão mudando.... as paixoes jah saum outras....
antes eu te adorava.... agora cresce um odio mortal de voce dentro de mim.... talvez sem fundamentos..... mas tem alguns sim....
hahaha..... bem... e como dizem alguns por ai... eu naum gosto do meu passado... por mais doce que ele seja....
sério... faiz parte de mim.... passado se foi... nada resgata ele e o torna vivo novamente!!! pra que lembrar dele.... e o passado naum me fez oq eu sou hj...... meus amigos me fazem ser oq eu sou!!! naum meu passado!!!

e vc tratou de revirar meu passado... eu disse.... esse jogo eh pra dois..... passado por passado.... e seu eh bem pior eihn!!!! mesmo pq c vc descobriu coisas do meu passado..... só minha rotina diaria.... tem coisas q naum se fala pra qlqr um, se exibe em qlqr lugar..... por isso q meu passado mta gnt naum sabe,.... neh?!?!?!
mas o seu.... eh ruinzinho eihn.... um passo em falso nesse seu joguinho sem funddamentos.... e eu jogo essa carta q eu tenhu na manga....
manterei voce como meu segredinho sujo ^^

obrigado para os q comentam!!!! ^^
;***

3 comentários:

  1. Anônimo1:22 AM

    [01:18 24/07]
    Vim Bater cartão aqui no Blog...
    Que medo do final do Post...
    "Madeira = Cancer, Laís = Capricornio, e Luan = Escorpião"
    Eu descreveria de outra forma...
    Madeira= Fiozinho, Laís= Parafina e Luan= Candelabro...
    É a vida...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:11 AM

    Bom, parece q não iria fazer diferença c eu fosse pra escola neh? qnto a essa coisa do passado, não sabia q vc tinha iformações assim, a ponto d c tornar um trunfo, q q muita coisa do seu passado poka gente sabe eh verdade xD!!! ainda estou descobrindo quem eh vc. e concordo com a Lais, vc eh um pouco misterioso sim! flw!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2:13 AM

    Droga eskeci d por o nome Fui eu q fiz esse anonimo!!!

    ResponderExcluir