junho 18, 2006

Dias de Potter...

Sim.... eh estranho eu comentar no blog.... no fim de semana..... mas tem um motivo....
sim.... o senhor das Vacas..... mais conhecido como Potter, Menos conhecido como Fábio Luiz Kuntze...

Apenas Outro Sabado...
Eh..... Hj éra apenas outro sabado monotono em q eu iria fkar na net o dia todo..... fazendo o maximo para economizar as merdas dos megabites q eu naum posso gastar.... agradeça ao speedy e sua maldita cota de downloads..... teria q aguentar mais um dia em casa trancafiado... escutando Mon and Dad falando.... sai dessa poha... vc fka ai o dia todo.... vai sair... vai fzr otra coisa..... (sempre q eu saio.... eles falam..... vc fka ateh tarde fora.... eh melhor vc fkar dentro de casa... usando o pc doq fkar saindo toda hora...... vai entender esses.....)
tudo bem vai...... acordei 14h... pq eu fui durmi uma da manha.... eu tiunha ateh acordado mais cedo,.... mais naum qria acordar pq meu pai estava escutando a merda do Calypso em alto e bom som...... dei um incrivel "fodasse" e fui dormi mais....
então.... acordando.... almocei, arrumei meu quarto... e tratei de ligar o pc.... (e colocar o fone.... pq o calypso tava rendendo)...
no msn.... tendo mais um dia monotono com pessoas q naum conseguiram sair no FDS... eis q entra Potter no msn.... falando.... "o sua bixa,..... hj eh meu penultimo dia em SV.... vamo arranjar alguma coisa pra fzr" ... "ah.... beleza.,... mas eu to sem dinheiro .¬¬" .. "krl seu pobre!!!! beleza eu te pago uma hora aki na lan e a gnt resolve oq fzr depois...... aparece aki em 20 min nah Surf..." ... "beleza!!"

foda.... arranjei algo.... falo pro meu pai... q estava reclamando q eu tava a 20 minutos no pc q eu ia sair.... dai ele fala.... fica em casa!!... (eu eihn... pra ouvir gnt resmungando...)... Fui pro banho.... me arrumei e talz.... e tive a brilhante ideia.... Ultimo dia do Potter = Chamar pessoas amigas dele q more em SV pra aproveitar o dia = Madeira....
avisei ele..... ele topou em sair... tb estava sem money..... beleza..... ia saindo... minha main chega.... main.... tem dinheiro.... ela... pra q..... jogar com o Potter... ultimo dia dele aki em SV.... dpois ele volta pra SC..... 30 dinheiros free para mim.... pego minha old bike e vou a caminho da surf....

On Lan With Madeira...
Zueira total.... CS Fever.... internas do dia..... "hahaha.... DEFENDER!!!, ou ATTACKER!!", "Madeira... defusa a bomba... Madeira Said: a beleza...... mas eu sou TR.... e vc TB!!!!" ... "3 horas antes de começar o round..... Já Morri..." ... "madeira colok nick de cs como Tua Mão... Potter mata ele.... Potter Said: KRL!!!! MATEI MINHA MÃE COM HS!!!!" .. "Luan boi loko.... o unico q joga na AWP_Map, sem usar AW... e ainda mata os carinhas de Glock!!!!" ... "krl... luan evoluiu com a AW.... fez uma sequencia matando 1 carinha!!!" ... "Luan ganhou o round de AW..... milagre!!!" ... "Escola de Flash..... PORRA LUAN.... PARA DE TACAR FLASH PRA CIMA E PARA DE CEGAR TODO MUNDO!!!" ... "Pq a gnt taca smoke Potter??? Ela nun serve pra nada!!!.... Potter: bah.... eh legal ver ela pipocando de um lado pro outro!!!"
UASHuishiuAHSuIAHSuisa..... muitas risadas.... dpois generals.... pc no brutal contra nois 3.... no problemas com isso..... ganhamos....

depois.... saida da lan... umas 6 e muito.... oq fzr?? sei lah..... a gnt saiu andando d um lado pra outro de SV sem rumo certo... ok.... falando besteiras pelo caminho..... Luan Said: "poha potter... vc vai embora e nen vai fkar com ela???" Potter Turn: "ela quem.... a dãããããããhhh???" Madeira: "heuheuheuheuhe"... Potter: "poha... vc fez um otimo trabalho falando da minha fama..... mas eh muita lezisse pro meu gosto...." Luan: "falando em Lezisse.... de um nivel de lezisse para os bixos desse ano de zo a 10" Potter: "não tem uma escala maior naum???" Madeira: "euheuheueuiehuie, se bem q eu qria dar trote denovo nos caras do segundo ano denovo..... naum sei pq naum vou com a cara de ninguem nakele segundo ano..."... e por ai foi....
Ateh q Potter teve a ideia de comprar um controle no cameloux.... pq lah na terra dele eh 50 mango.... e aki em SV... a terra dos produtos importados do paraguay.. 30... pena q ele naum axou.... dai ele teve a ideia de ir para a MM de SV as 7 horas.... para comprar o BF2.... enquanto isso.... Madeira mostrou onde era um buteco dos mais imundos... e tinha virado uma lanchonete fodonica!!! potter inconformado com a evoluçao de SV.... falando em evoluçao... madeira comenta q o shopping daki tah se erguendo rapido (pelo menus a parte da frente tah!!!) MM closed.... e BF mt longe...
compramos salgadinho de bacon... e mais voltas sem nexo por SV.... afinal... ninguem dessa turma gosta de ficar enfornalhado em casa no fds...
brilhante ideia..... go to extra....

enquanto isso.... nos falavamos do progresso de Ronaldinho... q agora esta de par novo com Ayrton (um sonoro Afffff soado por potter) Madeira Turn: "eh.... dpois de 2 anos chavecando ele conseguiu", Potter Vez: "mas ele nun qria a Pampers???", Madeira: "ele queria a irma da pampers.... mas era mt pra ele sabe.... e do jeito duhhhh dele... ele nun conseguiu nada..... dai fko com o ruizinho mesmo.... mas nun fala isso naum..... a bunda dela cresceu..... pra dentro.... heuheueuheuhe" Potter: "AHuiAHIUhaUIhaa, Claudia a cada dia piorando..... jah começou com o Luan.... mas ele eh bom ateh..... abaixou para Adauto... e agora fecha com chave de merda com Ayrton..... aaaaaaaaaaaf..."
No Extra.... admirando as coisas..... celulares fodonicos..... mostro por madeira o meu novo celular... "krl eihn Luan.... mt de mala...... mas tb qm te deu neh!??!?! e eu tenhu o meu agora ^^ " uhauhaha.... dpois.... jogamos bola lah no extra..... dpois... ver os dvds promocionais..... nos d 29 tinham titulos bons!!!, os d 19 tb.... tinha eu, Robo lah!!!.... agora os de 6,90..... só tinha Bonanza!!! Bonanza dominando!!! Lol.....
a gnt andando pelo extra procurando comida... e jogando futebol pelos corredores..... Potter arrebentou o exaustou de fogao.... ele apertou o botão e o negocio caiu!!! rox....
ele compra pão com salame.... vamos a pracinha pra ele comer... tocando uma merda d banda... com um mlk dançando!!! nossa... horrorivel....
devolta ao extra.... comemos sonho (e nessa madeira jah tah me devendo 4 dinheiros da Lan + sonho)
dpois..... honrando sempre a Tradição... eu e potter disputamos a corrida de carro de supermercado..... naum c sabe qm ganhou... pq eu pensava q era pra parar no outro estacionamento de carrinhos.... ele seguiu reto qse capotando no meio fio!!!! e madeira raxando... com meu cabelo armando enquanto corria....
vamos embora... jah 9h.... mas antes.... vamos aos flippers de SV.... potter admira o carro q passa por cima do outro.... track field q o cara tropeça na barreira, e os milhoes de the king of fighter..... vamos a casa do madeira.... despedidas.... pego minha bike.... despesso-me de potter.... Ateh outro dia garoto... e rumo de casa....

Hj valeu mt a pena o dia.... velhas amizades sempre são bem vindas.... pena q ele se vai denovo para a terra evoluida....
entro na net só as 2 da manha..... por q será neh???
bem.... considerações finais eh sempre uma musica neh.... c vcs quiserem entender essa musica... traduzam a letra,..... ou peça para mim a letra traduzida... pq ela eh marcante!!!! e obrigado para os q comentarem..... =***
(Ps: Essa musica pode ser considerada uma indireta, apenas uma musica q eu gosto, ou uma musica boa de ser baixada e ouvida... interpretem isso do jeito q quiserem... mas c qser saber o real motivo.... PESQUISE ANTES DE FALAR MERDA!!!! ^^)


Strung Out - Ultimate Devotion

One o one point one fahrenheit
To some it's a fever to her it's just right
I can't hold her and it's bringing me down
Her blood runs hot but her heart beats cold
She's a Devil with an angel face I've been told
I think I'll press my luck next time you're around

I'd walk through fire for you
I'd burn in hell to make it all true
I never loved anyone else in this world but you
Is that the reason why I try to prove to you I'm not the otherguy?
I don't give a damn what other people think!

A flare for the strange and a temper like a whip
A soft-hand clutched riding crop grip
Smell of latex rubber drives me insane
Beat him once then send him on his way
There's no room in your life for anyone to stay
Engrave your moniker in the wells of pain!

There's nothing I wouldn't do to prove
To make these words I promised true
I'd rather live my life alone than without you
You know I'd rather die, then won't fuck this up
Wouldn't get another try
Got one chance
There's nothing I wouldn't do

You'll be my master I'll be your servant
On my knees I beg to be abused
You can take the skin right off my back
With a riding crop or a leather strap
I'd take it all... Just to be with you!

I'd walk through fire for you
I'd burn in hell to make it all true
I never loved anyone else in this world but you
Is that the reason why I try to prove to you I'm not the otherguy?

3 comentários:

  1. Anônimo1:07 PM

    Ahhhh... O Senhor das Vacas foi-se? May the Refrigerante be with him...
    Que coisa... todo mundo gostou de eu chamar ele de "Senhor das Vacas"? Preciso começar a cobrar...
    Hoje nem eu nem a Miyagi fomos citados... Que tristeza...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:40 AM

    bem o Sr das vacas se vai...e aki ficamos nós bem tristes...
    mas a vida continua^^
    dramatica eu???magina huahauahua...
    bjuu
    =*

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:25 PM

    Bom, parece q seu dia foi realmente muito fodonico. rachei muito aki lendo o post (... Cresceu pra dentro..., chave de merda... haushaushaushaushu), mas eu so não entendi pq o madeira não vai com a cara d ninguem no 2º ano.

    ResponderExcluir