junho 24, 2006

Uma Ideia De Como Será O Fim...

Eh sim sim....
to tendo uma ideia de como será o fim desse ano!!!
hj me mostrou isso....

O Pq Disso Tudo!!!!
bem.... o pq de eu ter essa ideia.... bem....
Tudo começa as 11h.... acordo atrazado para ir fazer a prova do ingles...... PUTA Q PARIU 11h... preciso estar na conselheiro 12 e 30.... tah.... banho de 20 minutos..... arrumo o quarto apressadamente.... para sair de casa 11 e 40... e 11 e 50 pegar o circ. 02 (o 01 vai mais rapido.... mas eu naum tava no ponto e vi ele virando.... proximo só a 20 min.... horarios de sabado.... shit)
tah... pego o 02.... e estudo dentro dele.... afinal... ele dah uma big volta (naum taum big.... mas o 01 seria bem mais rapido) ateh chegar na Conselheiro... tah estudei um poko.... beleza... tah... fkei pensando em nada com poha nenhuma dpois disso.... ateh chegar o CNA....
Cheguei lah em cima da hora.... Domenic tava chamando sua classe de High Inter pra cima.... e dai eu vi ele..... ele pegou minha prov.a.... me deu e mandou eu fzr... numa sala vazia.... e q ele ia aparecer lah d vez em qnd....
bah,... prova facilzzz... terminei em 1h.... dai fui lah na classe q ele tava..... Amábile e Mayra fzndu prova tb.... mayra said: "me espera ai, bobão!"... Domenic Said (com sotaque... ele ainda naum perdeu o sotaque...) "Eh... Bobao..." tah.... ela termina a prova... eu estava esperando o listening... aconpanho ela ateh la embaixo... saida depressa pq ela tinha simulado.... abraços e ela pega carona com o pai dela...
devolta fasso o listening....
me despesso de Domenic.... meu professor mais fodonico de ingles.... saia ateh com ele e os amigos dele.... pro cinema e talz.... e falando ingles por ai em todos esses lugares com ele.... Domenic eh mt rox!!!!

e saindo do CNA.... a pontada de perda.... naum verei mais o Domenic taum cedo.... e nen mais meus colegas de classe do CNA...
fko pensando..... mas po... do pessu da 1a ateh a 8a série... eu naum sinto falta de ninguem!!!
dai chego a conclusão.... tudo q vc vive intensamente e em um curto periodo de tempo.... te deixará saudades para o resto da vida.... assim eh a federal.... 3 anos eh 3 anos..... mas saum 3 anos q naum tem como naum viver intensamente..... e vc vive taum feliz nakela escola.... q sempre sentirá falta dela!!!
e no meu caso... sentirei falta em dobro!!!! pq alem da federal.... dos dois periodos q eu conheço bastante gnt.... ainda tenhu uma parcela do sentimento de perca do Aristoteles!!!!

cara... bons tempos de 148.... os 2 primeiros meses..... todos eram felizes... tirando milhares de fotos.... cada metro quadrado dakela escola fotografado... exploravamos a escola... q era puro mato na epoca... e era mt legal desbravar a escola.... dava pra se esconder de boa no mato..... eu, sabão e madeira fzndu CS no mato..... eu, Anão, Carioca, Xana, Ronan, Madeira e Sabão era a comissão de montinhos....
nossa... mta coisa!!!!
e no aristoteles.... começando por akela historia de conhecer a nathany..... dpois a Beth... q me arrastou para ver 6 aulas dentro do aristoteles.... acabei conversando com a carol lah.... e conheci ela tb..... e mais fotos lah.... cara q tristesa....
o pior naum eh abandonar a federal.... eh perder qm vai ficar lah!!!! Gabriela, Marcos, Caio, Edu, Karina, Mari, Vini, Miyagi, Queijinho, Larah, Natali, Aline, Noelle... eh mt estranho imaginar todos eles ficando na escola.... e vc sumindo assim... evaporando... virando um nada na escola... vc naum vai estar mais lah.... enquanto eles terão 1 ou mais 2 anos de historia na escola.... vivendo emoçoes lahj... e vc naum vai fzr parte disso.... naum vai fzr parte das aventuras q sempre fazia..... nossa... isso eh mt triste!!!

e pensar.... para onde vamos parar depois que tudo terminar....

bem... vejamos...
Eu.... vou fdzr engenharia da computação, ou engenharia quimica, ou colegio militar!!!! Gabriel.... ciencias da computação.... informatica a gnt pode ser do mesmo prédio na facul!!!! Tonhaum.... para a turma da engenharia..... poderemos ser colegas de classe!!!! Anão??? mais um pra turma da engenharia!!!... Potter... bem... ele esta em santa Catarina e Talz e tem facul por lah.... mas ele Tb Vai ser engenheiro da computação.... mais um pra turma da classe de engenheiros eihn!!! Madeira.... blehhh.... Gastronomia... Senac..... bem... nos veremos nos fds por Sampa neh madeira??? Laís??? Logistica..... bem.... vc será d um predio distante.... te verei tb nos fds amiga!!... Julina.... vai seguir a carreira de alimentos... =\... mas vai ser Engenheira de Alimentos.... =D... mais uma pro Prédio da Engenharia!!! nos veremos no recreio!!! Marina??? vc tb vai seguir os passos da Juh!!! mais uma pra engenharia!!!
Diego e Carioca.... Turma do colegio Naval... Shibil... vai ser Promotor.... ele se vai para o predio de Direito, naum nos veremos taum cedo!!! Mayra.... vc vai ser Geofísica minha bext =\... vc vai pra uma facul bem distante!!! mas como a gnt prometeu... nós nos veremos todo dia dpois de formados... afinal.... trabalharemos juntos na Petrobras!! Graco.... ira pra longe tb..... será médico.... bem... nos veremos c eu me acidentar.... coisa q ocorre com frequencia neh!!! Pirez..... Mais um para a turma de engenheiros..... esse predio de engenharia promete eihn... Gui... ble... naum sei oq vc vai ser.... proximo.... Moises.... tb naum sei oq vc fará!!!
Marcos.... Matemática.... naum vai ser meu bixo.... q pena... vc vai para facul distante.... mas matemática voltada a empresas???? nos veremos na Pétrobras!! Caio.... indeciso!!!... Dimas... Ciencias da Computação.... mesmo Prédio... nos veremos!!! Nazista!?!!?? Engenheiro!!!! Aeronaltico =\.... naum será mesma facul =\\..... mas a gnt c ve por ai!!! manterei contato ^^... Claudia??? mesmo naum falando com vc??? Médica... será companheira de classe do Graco.... Jéssica... Biologia.... longe da turma.... vc pode ateh fkar em Santos!!!
Nathany... Médica??? Finalmente vc poderá conhecer a Claudia... vc qria mesmo neh... sua colega de classe agora... Carol??? Engenharia!!!! Civil... =\.... Prédio ao lado dos engenheiros da informatica!! =D.... Beth.... The Same Way!!! =D... Thiago Sadayoshi.... turma da Ciencias da Computação.... mesmo predio... mas vc tb pode ser da turma do colegio militar... ops... Junto com Vitor...
Segundo Senhor Miyagi.... Larissa Miyagi vai seguir provavelmente direito.... enton... vc vai ser bixete do shibil... denovo!!! xD.... e queijinho.... Ciencias ou Engenharia da computação..... MESMO PRÉDIO!!! vai ser meu bixo denovo xD xD...
Gustavo, Thiago e Henrique??? oq... o Rainy Day Vai ficar unido!!! xD.... tres engenheiros!!!! viva!!! mesma classe!!! continuando por ai... pessu da nathação....
Sthephanye... sua Japonesa de olhos de cor contrabandeada!!! vc tb vai ser engenheira da computação... naum acredito.... destino nos une denovo IUSHuaiHSuS... somos só bons amigos... neh?!?! vc vai ser minha colega de classe ^^ ... só para constar.... vc foi a unica em q a gnt termino... e a gnt continua se falando.... vc foi a excesao a regra... pq como eu contei a vc.... parou de falar comigo... as duas!!! Cintia.... Engenheira Quimica... IUASHiuAHUSA, fala sério... natação era só um Hobby...Mariene... Psicologa!??! Aceitam loucos na faculdae de Pcicologia??? Renato??? Engenharia... Civil.... Predio ao lado pliss... Adriano.... Turma da Aeronaltica.... Flávio.... aeeee bombeiro!!!! IUSHAiuHSISA... turma do exercito neh...
e vcs duas.... duas engenheiras da computação.... na minha classe!!!!

aiai... e espero q depois de todos esses anos de facul... eu me encontre com esse povo todo!!! em algum lugar... na praia.... e zoe como eu zuava nos tempos de escola!!! seria mt bom velho!!!!
enquanto isso.... aproveito meus 6 Meses restantes na federal neh... pena q tudo tenha q acabar...
c vc naum foi citado aki... eh pq eu naum sei oq vc qr do seu futuro.... mas eu tb qro reencontrar vcs no final...

e como sempre... recomendaçoes de musica no final.... como só vc q baixa ne marcos.... leia essa letra traduzida e baixe.... Penguins & Polarbears... Recomendo essa musica!!! e qm qser tb baixe!!!
obrigado aos q leem e comentam... ;*** , \O/

e sim... essa musica eh para a senhorita mesmo... afinal... eu naum estava errado.... e vc naum satisfeita para de falar com meus amigos!!! esta me evitando em todos os locais possiveis!!! ok... outro trunfo para mim nessa guerra secreta..... muy obrigado.... vc tem 7 meses pra se render!!!

Millencolin -
Penguins & Polarbears
Eu não quero que você saiba muito sobre mim, oh não
Por que eu sei que você vai tirar vantagem das palavras que eu
digo
Você está procurando um jeito de me deprimir, me fazer pagar

Você não quer que eu esteja muito perto de você, porque eu poderia ver
Todos os pontos fracos que você tem e os quais você está tentando
esconder
Você sabe que eu poderia unhá-lo se eu pudesse alimentar meu
orgulho

Você está no topo quando eu estou baixo
Tão logo que você esteja sumindo eu vou crescer
Eu não gosto de você, você não gosta de mim
Estamos gastando energia
Sim, estamos gastando energia

É um jogo mental que a gente joga, faça as regras do poleiro,
principal cliché
Enquanto um de nós se adapta o outro fica louco
E a todo tempo pensamos que as posições vão sobrar

Você está no topo quando eu estou baixo
Tão logo que você esteja sumindo eu vou crescer
Eu não gosto de você, você não gosta de mim
Estamos gastando energia
Sim, estamos gastando energia
Então você me pegou contra a parede
E eu estou apenas esperando você cair
Eu vou voltar ao topo e esteja despreocupado
não é o fim pra mim, não é o fim pra mim...

Eu sei que estamos pensando o mesmo, e o nosso oponente é o que se
deve culpar
Pensando desse jeito não é algo que ambos desejamos
Viver desse jeito é algo que nunca planejamos
Mas eu não penso que mudaremos
Por que estamos presos em papéis como outros antipolos.

3 comentários:

  1. Anônimo12:02 AM

    Uhn...Disse bastante... e acho que você revelou bastaaaaaaaante coisa nesse blog, haha!Agora eu sei o que você fez no verão passado.. BUH!
    Que seja... E Ciências da Computação e Engenharia são prédios distintos na USP... Ciências da Computação é no IME, e Engenharia da Computação, na Politécnica...
    Enfim... E esse não será o último ano não!
    É como diz a Sônia:
    "Ano que vem tem Vale a pena ver de novo... principalmente se você contar o que eu faço no Bingo para o Velho babão..."

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:24 PM

    PO, mo galera fazendo engenharia!!! espero q a gente trabalhe junto na petrobras mesmo, ja penso? shuahsuahsuahs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5:11 PM

    eba...
    to fikando famoso ^^
    e qm disse q vou ser seu bixo??
    nunk...
    ^^
    uahuahauuahuahua
    prefiro ser bixo de um qualquer do q seu bixo...
    ^^
    uahauhuhauhauhaua
    qm sabe a gente num se ve na facul ai...
    ai tu vai me da umas aulinhas...
    issu se eu num kiser mudar de area...
    ok?
    abraços
    flow

    ResponderExcluir