junho 30, 2006

De Volta aos velhos tempos...

em q tudo dava certo....
em q tudo era feliz....
e q eu escrevia em laranja ^^

Dia Começa Cedo....
Visita ao Aristoteles.... eu e Laís Vamos rever Carol e Laís (amigas em comum...) eu ainda vou rever Beth.... e c eu desse sorte.... Nathany ^^
mas tah... pego o 105... escutando musica no disk.... Terminal... ql buso pegar..... eu sei q eh nakela plataforma.... axo q eh ele q tah parado eihn..... e subo sem saber ql eh.... descubro ql eh pela pior maneira possivel....... o unico q dah volta estranha.... eh o 29!!!! (ele serve... mas ele da a volta no cu del mundo...) tah..... eu cheguei... qse as moscas no arstoteles.... de tanta volta q ele deu..... ateh os onibus q vaum pela ana costa iriam uns 40 minutos mais rapido...
Chegando lah.... Lais q havia acabado de ligar.... tava no ponto.... tah.... vamos a busca de todo mundo.... axo Beth.... q dah a bela noticia q Carol foi pra casa!! e q a Laís tb foi!!!.... eu e Laís perdemos a viagem!!!
Perdemos mais ou menus a viagem... encontrei a Nathany.... eles tinham feito prova de matematica..... a materia do primeiro bimestre pra gnt foi a materia do semestre pra eles....
por falta de opçoes... eu e Laís fomos pra SV com ela e de lah a gnt passava na casa do madeira e ia de vila.... ^^
(...)

a gnt passa na casa do madeira..... avisa pra ele q vamos de vila.... ele por incrivel q pareça se arrumou na hora!!! só pq a Laís tava lah!!! No Ponto.... Aline, Juh, Pedro.... axo q perdemos o vila??? vamos de cosipa lah pra cima..... lah em cima noelle.... e o vila passa...
fui conversando com a Juh ateh a escola...

Na escola..... começo a ter os primeiros sintomas de falha de memória.... começo a viajar grandao.... mas ainda lucido.... ando com Marcos.... ando com queijinho.... converso com os dois... e dpois aula....
e começo a ter as primeiras falhas de memória!!!
o texto de Geo revela uma coisa mt fodonica...
Mônaco... um paísinho de 1,88 Km² ... EH UMA POTENCIA NUCLEAR!!!! COMO ISSO!!!! E EH VERDADE!!!!
dpois da prova de Geografia.... começo a viajar grandão.... Ultimo fato q me lembro antes de começar a viajar..... estava subindo a rampa (pelo Leparcour Mode) e queijinho tira minha mão me deixando pendurado!!! e o dia começou a parecer q tinha 48 horas...

acordo mais ou menus no ponto.... a Larah meio q me acorda... mais ou menus.... ela pegando vila???
e axo q ela me tirou... e dpois falou q era mentira pq eu era bonzinho pq eu levei ela ateh em casa ontem.... eu naum me lembro direito.... tava viajando demais....
ah.... Marcos.... vc naum pisa com tudo no freio.... vc pisa com tudo na esquerda!!!!.... piada sempre na ponta do pé!!! USHIUAHSuiaSHS....

volta do vila.... Larah do meu lado... pede o Exibido emprestado.... ok ok empresto... ela diz q eu to bonzinho esses dias.... começo a viajar denovo.... perco noção de tempo e espaço novamente.;... larah se despede e cai fora do vila.... exibido cai.... a Karina q me ajudou a perceber isso.... ela tenta conversar comigo.... mas ainda estou sobre efeito da minha viajem.... e axo q fkarei por um bom tempo!!!

Cara.... como eh bom ver vc denovo.... e te abraçar denovo...
e digo a mesma coisa... aplicada a outra pessoa.... como eh bom te ver como amiga denovo.... voltar aos velhos tempos!!!!
Dia = Perfeito...
nada estraga ele hj.... e obrigado aos q leem e comentam

musica melosa hj...

Blink 182 - Always

I've been here before a few times
And I'm quite aware we're dying
And your hands they shake with goodbyes
And I'll take you back if you'd have me
So here I am I'm trying
So here I am are you ready

Come on let me hold you touch you feel you
Always
Kiss you taste you all night
Always

And I'll miss your laugh your smile
I'll admit I'm wrong if you'd tell me
I'm so sick of fights I hate them
Let's start this again for real

So here I am I'm trying
So here I am are you ready
So here I am I'm trying
So here I am are you ready

Come on let me hold you touch you feel you
Always
Kiss you taste you all night
Always
(Come on let me) hold you touch you feel you
Always
Kiss you taste you all night
Always

I've been here before a few times
And I'm quite aware we're dying

Come on let me hold you touch you feel you
Always
Kiss you taste you all night
Always
(Come on let me) hold you touch you feel you
Always
Kiss you taste you all night
Always

2 comentários:

  1. Anônimo12:01 AM

    Boa Luan, viajando grandão hj hein??? e pior q essa da ponta do pé foi a do soco inglês... pqp, como eu posso ser tão bobo??? c liga, acho q não entendi direito d quem vc esta falando ai no fim, depois vc desenha pra mim blz. fui!! PS: essa musica eu não preciso baxa, ja tenho xD!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:28 AM

    Pois sim... Ótimo que seu dia foi bom...
    O meu não...
    Preciso montar um movimento de reforma fortuita... Porque todos merecem ter um pouco de sorte ocasionaumente...¬¬
    Whatever... Dia ruim... Para completar, estou ouvindo músicas góticas....
    Segunda, caso eu esteja mais palido que o comum, certifique-se que eu ainda tenha sinais de pulsação... Do contrário, eu me matei e trouxe uma foice na minha mochila (Oh sim, cabe!) para me vingar da sociedade...

    ResponderExcluir