junho 28, 2006

The Start Of Ammargedon...

auHuaHAH
sucessão de dias felizes!!
e laia....

Momento Nostalgia do Primeiro Ano...
neh.... bem... estava eu.... dpois de almoçar e sabendo q jah tinha perdido o onibus.... resolvo passear pela N3.... ir ateh a casa de um amigo.... e dpois passear ateh o proximo onibus q era só as 12h e 20..... horario de agora.... 12h.... passeando por ai... relembrando as velhas ruas..... e qm me encontra.... Reneide e sua Van!!!
ela com o sorriso.... sobe ai Luan.... naum recusarei caronas neh.... ; )
bem..... subindo na perua.... descubroo q estou na rua da casa dela.... O.o
foi engraçado.... ela subiu logo depois.... e eu sentado no lugar dela.... meu Deus.... mas tudo bem.... naum eh motivo de brigas... nen de desesperos.... tudo bem... a Caminho da escola.... vem as recordaçoes....

1- Toca Red Hot na radio..... e logo a musica q um dia ela falou q foi a q mais gostou do CD!!! meu deus.... eu assim.... "bem q eu qria saber ler pensamentos agora....", pena q eu naum sei... qria saber oq c passa na mente dela... mas tudo bem.... na\um posso ter tudo.... mas ela ateh cantou....
foi engraçado.... eu pensando.... ah.... nada pode piorar neh...
e eu relembrando meu passado de 148.... realmente eu era bem diferente.... ela e todo o resto.... muito diferentes.... no tempo q eu nen falava com madeira e Laís.... q eu falava muito jah com a Mayra, q eu falava bastante com a Pâmella.... com a Marina.... e com a Julina (147) na perua....
Nakasoto e Amábile tb na perua.... e axo q eles tb naum se voltam a falar.... pena naum??
2- A Musica q toca logo a seguir....

Dead Fish - Você (letra completa em, http://dead-fish.letras.terra.com.br/imprimir-letra/85731/)
Principais Refroes.... q pareciam mensagens sub-liminares
(Refrão 1)
Sofrer por você
Viver lutar
De joelhos hesitar
Por não te desejar

Passos largos em direção
Desejos por trás de desejos
Sem te ter amor

(Refrão 2)
Sofrer por você

Viver lutar
De joelhos hesitar
Por não te desejar

Passos largos em direção
Desejos por trás de desejos
Por tanto te odiar

eu gosto de Dead Fish... comecei a cantar... baixinho.... parta mim mesmo.... e ela fko olhando com cara de... (eh isso mesmo???)... rsrss.... qm sabe ateh o final do ano a gnt volte a se falar....

na escola.... falo com Gabi... minha bixete adotada..... bem.... ela esta tendo alguns probleminhas na escola.... nada q se resolva depois.... das provas... uauhuahauha... qnd chegou a perua de queijinho.. ela teve q sair.... ^^.... tinha q ir embora neh!!
dpois.... reencontro com adauto depois de tanto tempo..... fzemos muita zueira... IUSHAuhsuishUS..... Adauto + eu = Zueira....
Dpois... comentando eu, Adauto, Fidalgo, Gabriel e Tonhaum sobre pcs.... jah q fidalgo e eu temos os pcs mais ogros, ferrados, e problematicos do país..... 6 anos meu pc e 7 o do fidalgo.... ai eh foda....

Chega Marcos na escola.... andamos... conversamos sobre minha prima.... jah q se o cine de domingo der uma miada.... temos outra coisa marcada..... sampa q nos aguarde ^^
historinhas fodinhas.... a gnt conversando.... chegada d Gabriel e Natali..... conversamos um poko lah.... Natali eh uma otima dançarina.... naum acredito q ela naum tenha feito aula de dança .¬¬ ...
Larah vem flar com a gnt.... eu qse caindo do corrimão lah pra cumprimentar ela.... ela cai fora.... continuamos a conversa sobre funcionario publico..... q faz tudo pela metade....
Chegada de Miyagi e Aline.... subida para a aula.... Karina me empurrando flando q eu tava no meio do caminho.... aula da Lolo....

Assistam esse filme.... Quincas Berro Dagua.... engraçado a lots.... os caras trocam a roupa do morto!!! leva ele pra passear.... faz o morto tomar cachaça... leva o morto PRO PUTEIRO!!!.... OLHA ISSO!!!... e o melhor de tudo..... O MORTO ARRANJA BRIGA NA RUA!!!! FODS!!!! E ELE AINDA DEU UMA SURRA NOS OUTROS!!!!,,, eu qro ser assim qnd morrer....
dpois eu dormi.... dpois do filme....
suco do Tonhaum.... concentração de 2 milhoes de Mol de pó de camp de laranja por Litro.... pelo menus tomamos duas garrafas ^^

Prova de espanhol.... baba.... nen estudei e fiz coisas mt certas!!!!

Vila = Truco.... Duplas.... Madeira e Senhor Miyagi... eu e Larissa..... qm flo q a gnt ia perder madeira..... tudo bem.... só ganhamos duas rodadas... trucados... de 6 ainda.... virada.... ganhamos de 12 a 6 ^^

e eh isso... acabou o dia.... Queijinho... precisamos formar a dupla de truco eu e vc logo eihn ^^

pra finalizar..... eskeci oq eu ia falar....
como eh bom ter uma fluente em alemão em casa
com uma ajuda de rafits escrevi...
Ich hasse Sie, aber Sie noch mein bester Freund
=D
Obrigado pelos q comentam..... =*** e \O/

musica de hj.... Senses Fail - Choke On This.... (baixem..... e Marcos... baixa tb.... a letra eh fodin!!!)

Half smoked cigarettes and you're the trash that infests my sheets
can't make a wife out of a whore, don't want your skin on me
And you're, you're addicted to the drug of lust
A de-tox in the cold sweat of shame
and I love your pain

I gave you these roses now but I left in the thorns
I'd rather hurt someone than hurt myself
I'll dispose of you like a lighter out of fuel
I'll lose you somewhere on a dusty shelf

So this love's been worn down, like songs on a tape
The sex has lost all of its fun, like gum loses taste
And you're, you're addicted to the drug of lust,
A de-tox in the cold sweat of shame
and I love your pain

I gave you these roses now but I left in the thorns
I'd rather hurt someone than hurt myself
I'll dispose of you like a lighter out of fuel
I'll lose you somewhere on the shelf

I'm here lying in your bed babe
Remember what you said to me
"You can be my james dean, I'll be your sweet queen"
I said that you were my first, but you weren't even close now
Like a frame in a movie, you're just one of many
Can you grant me one last wish
Play russian roulette as we kiss
I'll be your cheap novelty
Blow your brains out on me

I gave you these roses now but I left in the thorns
I'd rather hurt someone than hurt myself
I'll dispose of you like a lighter out of fuel
I'll lose you somewhere on the shelf

Nenhum comentário:

Postar um comentário