junho 27, 2006

One More Time!!!

aiai
cada dia q passa.... mais emocionante fka esta merda de vida!!!
e todo dia q tem jogo do brasil... eh emocionante!!!

On Madeira's House...
aiai..... eu acordei tarde!!! ele me acordou pelo tel... 40 mins antes do começo do jogo.... beleza..... tomei um banho descente e rapido..... me arrumei... e fui pra lah d bike.,...
chegando lah.... o Brasil tava entrando em campo.... nossa.... mta sorte... mas ainda faltava Laís.... e madeira foi comprar milho pra fzr a mega bacia de pipoca.....
ele foi e voltou... naum tinha começado o jogo.... a Laís... como sempre atrazada!!! bem.... o jogo começa..... 1 a 0, 2 a 0, 3 a 0.... o jogo em sí foi uma bosta!!! os Ganeses mereciam fzr um gol.... 2 ou 3.... eles tavam jogando bem mais!!!! mas beleza neh.... c o Brasil for campeão.... vai ser a copa mais feia q ele jah jogou....
tah.....

Jogo acabado... naum sou comentarista da rede globo pra falar dele... dai tah.... a gnt foi almoçar.... arroz e salada.... e atum de panela (uma mistureba d um monte de coisa com Atum q deu certo...) bem... naum comi o arroz integral dessa vez pq eu sabia q tava uma porcaria.... a main do madeira flo isso.... dai tah.... comi o arroz branco... e puro... pq eu naum gosto de salada....
sobremesa.... doce de leite do Madeira.... mt bom por sinal.... e a gnt fko flando sobre varias coisas... tp o 4o ano do ensino médio..... axo q os bios desse ano vaum ter.... daki a 2 anos.... a lei será implementada... :o .... e tb falamos sobre natação..... Samia flando q lucas jah nadou na raia olimpica da USP..... como ele naum morreu.... eh nojenta akela porcaria.... e eu flando sobre tempos de santa.... "krl Cauê.... eles taum longe... e tem nois 3 pra pular...... qm busca???? Cauê: Boa sorte vcs ai... eu vo nadar nas moral...." ... "Cauê... ele tah longe.... vc busca????? Cauê: OOOOO!!! To buscando jah... to ali oh!!!..." Cauê o mais fdfp..... pra qm naum sabe... Cauê eh o campeão brasileiro de 100 livre na categoria dele.... Infantil 1.... eu sou infantil 2... e ele eh o nadador mais preguiçoso conhecido..... c o cara tah mt longe.... nen fudendo ele busca!!!!!
"E Eu enton com akele japones loko..... eu nadando no maior gás no peito.... bato na parede.... dai olho pra ver onde tá os outros.... tah o japones FDP batendo os 100 na outra parede!!! nen fudendo eu nadei com gas..... cada respirada eu qse parava na piscina... IUEHHEIUEIHEIUHE..." Madeira falando sobre akele japoronga fdp q nada na unimonte agora....
"dificil eh garantir medalha no estudantil..... só fkei em 3!!! só tinha 3 nadando mesmo!!!!" Madeira e eu comentando no estudantil...

Dpois.... ele foi levar Laís no ponto.... e qnd ele voltou.... umas 4 e mais ou menus com aliança no dedo... a gnt fko na rua.....
jogando cruzamento..... mt foda..... o seu sem calcio... sem ferro, sem sódio, sem enxofre, sem urânio.... sem xenonio..... flamos qse a tabela periodica toda... dpois..... a brincadeira mais old school de todas..... esconde-esconde....
fiz esconderijos q ninguem pensou..... bem... só foram 2.... mas saum legais.... 1 deles era embaixo da Van do big frio.... outro do mesmo teor era pendurado embaixo do onibus.... q qm olhava pra baixo dele... naum conseguia te ver..... e o segundo estilo era..... um buraco na parede... de um lado mt escuro da rua!!!
mt foda..... corri a lots, me diverti a lots..... só tive q procurar duas vezes.... mt foda!!!!

aiai... dia feliz mt fods!!!! (conversar com o queijinho pelo msn me deixou com a mania de escrever fods O.o)
Dias fora da escola..... saum mt felizes e legais,....
na escola.... tah uma confusão... uma baderna... um caos.... por isso q dentro da escola o dia eh taum legal quanto na escola..... adoro o caos.... e estou adaptado a confusão.... elas saum um quebra cabeça.... um desafio.... q eu tento superar.... e superando me deixa com a sensação q estou cada dia mais vivo!!!!

Sthephanye Said: Por isso q qm naum te entende arranja confusão com vc.... vc eh um garoto de varias faces... de varias personalidades... misterioso.... e q tem dentro d vc sentimentos nobres como amizade, felicidade, alegria.... e ao mesmo tempo pode ser cínico, frio, e sem compaixão..... ateh hj tento entender isso... olha q em 7 meses eu descobri mta coisa eihn ^^

saiuHSiuaSHIAS... isso eh uma ameaça??? e o q ela flou tem um teor de verdade???? nun sei.... eu sou a pior pessoa para me julgar...

e o q eu falei.... a historia ia dar merda ateh o ultimo dia de dezembro!!! bem.... só falta seis meses ateh lah.... ;)

musica de hj...
Offspring - Dammit, I Changed Again (escolha de Marcos... e em ingles... pq ele quis ^^)

Hey, come inside
While I stand here acting bold
Can‘t stand to feel this way
Clear out the cobwebs in my soul

This time I turn around
And things have changed
Now I don‘t feel the same

Start a fight
I can‘t defend
One more time
Dammit, I changed again

Now I don‘t see
Things the way I did before
Can‘t stand to feel this way
Things important yesterday
Don‘t matter anymore
It doesn‘t make any sense
To feel so different day to day
(Can‘t stand to feel this way)
When nothing‘s changed except for me

Obrigado pelos que Leêm e comentam....
=*** e \O/

3 comentários:

  1. Anônimo10:23 PM

    ashuiHSuiAHSihAS
    vc voltou com sua letra laranja!!!!!

    e me deixou na sua casa o dia todo neh.... me trocou!!!!
    =\

    xato!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:30 PM

    Legal Luan, pelo menos vc c divertiu... eu aki em kasa o dia todo estudando pra fisica! =\ e qndo ao seu " so faltam 6 meses..." não pense assim, pense " ainda faltam 6 meses" pq muita coisa ainda vai acontecer até acabar o ano!!! isso eu garanto!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:49 PM

    merda de blogger...
    robo meu coment...
    ia ser o primeiro...
    na atualização dessa merda fikei em segundo...
    agora o frejat vai lá posta e essa merda apaga meu coment...
    FDP!!!!
    eu senmpre quis ser o primeiro a comenta...
    buaaaaa!!!
    aiuahuhauauahuauahuahuha
    tudo dando errado pra min....
    merda....
    mas é issu ai... (boa opção pra proxima musik...)
    estou melhorando meus skills em frienship e fame!!!
    qual meu lvl de friendship com vc??
    num sei...
    bugo aki...
    meu xp bugou...
    aki ta em 9999999999999999999999....
    ve ai no seu contador....
    hauahuhauah
    dia noia hje...
    num vo conta aki...
    fikei com vontade de fazer um blog tbm...
    xP...
    daki a poco eu te aviso pelo msn...
    xP...
    ai meus dedos....
    flow

    ResponderExcluir