agosto 15, 2007

This Is What We Have Waiting For! This Is It Boys, This Is War!

Bem, Aqui estou eu denovo redigindo meu Blogue
^^

Muitas coisas aconteceram entre o ultimo dia em que eu escrevi o blogue e hoje, principalmente 1 final de semana e um feriado.... aiai, como eu adoro essas datas xD
então, vamos aos relatos!!!

Sexta feira:
Fui ao cursinho de noite, ainda bem... o professor de física faltou... e a professora de matemática deu revisão, porque ela queria juntar as duas turmas logo, e tinha que enrolar com a gente porque estava adiantada... melhor pra mim, que voltei pra casa , direto para o chuveiro, e depois direto a cama.. depois entrei na net... como é bom dormir!

Sabado:
Aula de redação!!!

Reví um pedaço do pessu da manhã... e ví a aula de redação, que agora sim está muito boa ^^
com a saída daquela professora que não explicava muito bem...
ficou melhor...

reví Thaís, Pérsio, Jane, Thiago e Tonhão... que aliás foi muito importante no sábado. O Tema da aula de redação foi sobre a mentira, assunto bom de ser discutido... falamos sobre as diferenças de mentir e omitir, também falaram algumas mentiras do cotidiano, e uma história bizarra que uma garota falou que aconteceu na antiga escola dela, de uma garota que mentia tanto que chegava até a acreditar em suas mentiras... acho que estava sendo elevado isso a um grau de doença mental Oo

Ouve uma pequena discussão sobre o caso de mentir e omitir.... você só omite quando não conta porque seria comprometedor... mas ninguém te perguntou sobre o assunto, logo, você está omitindo e não mentindo! ^^

Conversando com a Thaís e o Tonhão no meio da aula, descobri sobre a isenção da fuvest, e que eu me enquadrava em tudo o que eles pediam... então vamos lá para a viagem em busca da isenção quase perdida Oo
Ainda após a aula ficamos falando sobre casos policiais e tudo mais... afinal, estavamos entre 3 futuros fardados e um interessado sobre o assunto: Eu, Thiago, Fabrini e o Tonhão... discutimos um pouco... e eu e Tonhão viemos para casa, almoçar, e ir até a pqp... digo... pt. da Praia buscar a isenção no CEETEPS.
Ah... Comemos arroz vermelho naquele dia.. xD.. parecia jujuba. E pareciam tantas que até poderia dar uma indigestão imaginaria, porque aquilo era logicamente arroz e não jujuba... xD

Em busca da isenção, enfrentamos uma garoa chaaaaaaata até o ponto final do 07, e assim que chegamos pegamos ele as 2 e 30 Oo...
chegando no CEETEPS, pouca gente... pegamos o formulário rapidinho, e por incrivel coincidência a Beth estava lá ^^ , como é bom reencontrar amigos antigos... e descobri tb que ela trabalha no Praiamar :S sempre vou lá assistir filme e nunca a ví por lá :P
enfim...

eu e Tonhones fomos nos divertir, afinal... também não somos vestibulandos bitolados... assistimos Diehard 4.0, que aliás eh muito bom... mesmo sendo um pouco (muito) mentiroso nas cenas de ação, onde o McClane conta com a Sorte (sorte?) do destino (destino?) em não querer que ele morra (ele morrer?!?!?! ahuhsiuahsiuahiuahsiuhasiuas).

A história se passa nos dias atuais, com a queima de arquivo de alguns hackers. A partir dai o FBI convoca a polícia de NYPD para buscar um famoso hacker.. entra em cena John McClane, um oficial que agora não faz mais nada de perigoso, e ele que vai buscar o jovem hacker... que por incrivel coincidência ia sofrer a queima de arquivo nesse dia.... IA.
dai o desenrolar da história é: Os EUA sofrem uma invasão em seus sistemas de rede de computadores básicos em todo o âmbito nacional, que envolve energia, comunicações e trânsito... nossa, o verdadeiro caos...
se quiser saber mais assista o filme, pq eu não sou crítico de jornal, apenas um blogueiro que precisa contar os outros dias!!! :P

Domingo:

Dia dos pais, nada demais, alem do famoso abraço com o pai e almoço em família ^^
Afinal, eu precisava sair correndo e entregar a droga da isenção (droga não, que ela vai me fazer economizar um dinheirinho SE ela sair! que este mesmo vai ser levado a outros fundos para vestibular :P)
No meio do caminho de volta, telefonema da Laís, que eu tentei avisa-la da isenção... mas ela achou melhor não fazê-la. Aproveitei pra me manter atualizado ^^

Algo mais no domingo...
MSN, é óbvio! aiai, o msn ^^
salva a gente de vez em quando quando estamos com saudaaddes ^^
enfim...

Feriado:

Viva o feriado, viva a padroeira de Cubatão!! e que o senai que exploda no feriado!
:P

pois eh, eu ainda odeio aquilo, mas isso todo mundo já sabe, não preciso colocar aqui!
foi um feriado muito bem aproveitado... fui ao cursinho de manhã ter aula, e rever as pessoas que faltavam ^^
Jéssica e Pérsio ^^

Foi óóótimo.... todo mundo entrosado lá, as conversas, engraçadas como sempre xD... principalmente a da banana :P, que não teve um bom fim, mas então...
a história do Tonhão também, comprador de caixas de camisinhas, foi engraçada :P
mas falamos bastante sobre forças armadas, afinal, a prova da AFA que a Jéssica vai fazer, vai ser daqui a 15 dias!!! :O
Tecnologia militar... os Sukhoi Su-37 venezuelanos, que darão muito trabalho por aqui na América do Sul se der alguma merda, espero que a força aérea esteja beeeeeeem preparada com os seus Tucanos Oo
falamos também sobre a lenda dos carros de combate brasileiros e mundiais... o EE-T1 Osório.... é uma história triste... que merda, o governo nunca investe em segurança militar, que em tempos de Sulamérica armada, seria bom investir (reativação do projeto F-X e a construção do submarino Nuclear... para o exército, nada por enquanto :S)

dapois falamos sobre algo lá embaixo... a sim... filmes que virão... John Rambo (mas um ressucitado! :P) falamos sobre transformers, o duro de matar, jogos, que puxou pra vestibular e o nervosismo dos atuais vestibulandos...
a Jéssica está nervosa com a AFA (assim como eu estou nervoso com a EsPCEx e os demais)... mas ela... pra quem fez 80 pontos ano passado na UNIFESP (SIM, NA UNIFESP!!! SÓ NÃO PASSOU PQ TINHA OS BITOLADOS DE MEDI JUNTO COM ELA!!) eu tenho quase certeza que ela passa na AFA tranquilamente ^^

a tarde, em casa, estudei matemática e pratiquei exercícios físicos! ^^

Meu caso com a EsPCEx, é complicado... envolve basicamente fatores de pressão, que eu crio meus muros por causa deles. Então... continuo a quebrar esses muros... mas... até quando eu terei que quebra-los?!


Bem, dizem por lá que é hunanime que eu vou passar na EsPCEx, mas sei lá, eu fico meio com o pé atrás sobre isso... e no final das contas, é meu primeiro vestibular com objetivo, ai que medo que dá!
Também continuo afirmando que odeio esse ano de 2007, mas ele me fez aprender muitas coisas...

que amigos sempre estarão comigo e me apoiando, mesmo que todas as interpéries digam o contrário...
aprendi que todos guardam muita coisa de ruim dentro de sí mesmo, até mesmo você mesmo... mas esses sentimentos ruins tem que ser controlados, e não contidos... eles contidos, corre o risco de tudo explodir uma hora...
Que por menos que pareça, você sempre será muito amado, e nunquinha será esquecido por ninguém... Ah sentimento nobre!! :D
Que o vencedor não é aquele que se destaca, é aquele que contra todas as correntezas, obtem sua vitória silenciosa e contida, porém, tão importante quanto as famosas vitórias...
que a vida nos prega peças, e que quando você menos espera se surpreende e toma um baque incrível no chão, daqueles que parece que nunca mais você vai se levantar.... mas como todas as rasteiras, um dia você levanta, por mais que você tenha que parar na UTI...
Que um dia você vai agradecer esses baques, porque você quando for vitorioso, vai olhar o que superou, e a vitória pode ficar ainda mais grandiosa!
Que pessoas só somem da sua vida, se elas não conseguirem ver nenhum brilho em você, pois aquelas que já viram, por mais que negue sua existência, sempre um dia irá voltar..
e quando você vive as maiores dificuldades, você descobre suas maiores virtudes...

aiai.... que 2007 eihn!

Musica que eu gosto... porque tem uma letra muito forte, e... eu gosto disso ^^


Dead Fish - Queda Livre

Quando eu cai e beijei o chão
Vi em seus olhos algum
Brilho de prazer
Rastejei por algum tempo
Entenda isso foi muito
Bom pra mim!
Pude encarar minhas
Verdades....
De frente pude ver
O quanto posso errar,
Falhar e ver
que pode ser muito natural

Você é covarde demais!
Pra entender
O quanto é intenso!
Agora todos os extremos
Insistir que o erro é dos
Outros!

Você devia vagar...
Sozinho por aí
E pela escuridão
E perceber, e realmente ver
Que existir é muito mais
Ainda me sinto tão cansado
Mas sei, sou muito mais forte
Já sei o que é estar só
Estou pronto pra me
Levantar
E caminhar em sua direção

Você é covarde demais!
Pra entender
O quanto é intenso!
Sei o que é o fel e o mel
Ao contrario do que pensa
Você!

Sim, você ainda pode
Me vencer
Mas você sabe que não
Vou desistir
Já provei do seu sangue em
Minha face
A dor já faz parte do total

Você é covarde demais!
Pra entender
O quanto é intenso!
Agora todos os extremos
Insistir que o erro é dos
Outros!

O tempo já não me
Importa mais
Pois ainda estou aqui!
Eu ainda estou aqui!
Aceite, estou aqui!

2 comentários:

  1. Anônimo10:52 PM

    Foi uma tentativa de escrever um livro?

    aushaushaus

    xD

    ResponderExcluir
  2. Completando o outro comentário, um livro de auto-ajuda, diga-se de passagem..

    "Que um dia você vai agradecer esses baques, porque você quando for vitorioso, vai olhar o que superou, e a vitória pode ficar ainda mais grandiosa!
    e quando você vive as maiores dificuldades, você descobre suas maiores virtudes..."

    Acredite... Isso é BEEEM verdade...^^

    ResponderExcluir